sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

O reencontro. Somos as meninas dos anos 60. Atualizamos os sentimentos e seguimos!







Conheci Regina e Rosária em 1966. Estudavámos, ao mesmo tempo, escola normal no Instituto de Educação de dia e no curso Clássico do Colégio Pedro II à noite . Muita disposição da juventude que gostava de estudar e se divertir. Fundamos a CIREZA SS. Sociedade secreta da Cida, Reja e Zazá.  Reja sol, Zazá  lua e eu estrela.

Formamos laços fortes. Quando completamos 40 anos de amizade ,fomos comemorar em Paris.

Solange, eu conheço bem depois trabalhando na área de meio ambiente. Bióloga,  viajamos juntas para João Pessoa e Natal, quando participamos de seminário sobre águas e transposição do Rio São Francisco em 2005.

Ela tornou-se amiga nossa também.

Hoje, conseguimos nos encontrar e brindar à vida.

Somos interessadas no mundo que nos cerca. Depois de almoçar no restaurante de frutos do mar, fomos comer a sobremesa no novo apartamento da Reja na Barra.

Temos tantas histórias. Tantos projetos. Muitos sonhos. Muitas realizações. Falamos de tantos lugares do mundo por onde temos andado. Zazá nos contou da Turquia e de Jerusalém. A filha dela, Tati, viajou conosco em 2009, para Europa.

 Reja vai muito à Suécia onde moram sua filha e netos. Solange foi à Grécia sozinha realizar um antigo sonho. Eu comemorei a vinda da minha neta Lua que chega para brilhar no meu céu. Sol deu um par lindo de sapatinhos. Sua filha é médica.

  O principal é que temos alegria.
Muito bom estar com elas. Reja fez sobremesa dos Deuses.

Renovação de caminhada. Ainda somos Meninas!!!
Pra lá  de abençoadas.
Cida Torneros  

2 comentários: